Duke's Daugther Capítulo 03 - A Filha Vilã em Casa

Capítulo 03 - A Filha Vilã em Casa

A residência do Duque de Armelia... A nossa casa aqui na Capital Real é aonde pai, que não, pode, deixar a Capital Real faz seu trabalho como Primeiro Ministro, e mãe, que gosta ficar junto a ele, vivem. E por causa disso, a casa é inesperadamente luxuosa. Julgando do conhecimento da minha vida anterior, essa casa pode ser considerada uma mansão.

Ao entrar na casa, a primeira coisas que fiz foi ir para o meu quarto. E lá sentei em uma cadeira para acalmar meu coração. Depois de tudo eu estarei cara a cara com o “Ultimo Chefão”, eu queria aliviar um pouco da tensão.

“... Senhorita...!”

“... Oh, Tanya. Estou em casa.”

Entrando no quarto com o rosto em lágrimas era minha criada, Tanya. Apesar de ser uma plebeia, tem maneiras perfeitas, e algumas vezes, ela também  demonstra belas características.

“Como consegue ficar tão composta...! Até mesmo eu, estou tão irritada e frustrada ...”

Quando eu vejo o olhar dela enraivecido com lágrimas, realmente aquece meu coração. Mas ao mesmo tempo, eu me sinto culpada por causar a ela preocupações.

A plebeia, Tanya... é uma garota que eu peguei em um lugar conhecido como “favela” quando eu fui a cidade disfarçada. Foi quando eu senti o peso de ter o titulo “A Filha de um Duque.” Não apenas em casa mas mesmo no circulo de aristocratas. Os outros achavam difícil de falar comigo por culpa da minha linhagem. Então fui a cidade, eu a encontrei deitada na beira da estrada. Enquanto pensava, “Talvez esta criança poça se tornar minha companheira...” e calculadamente a peguei. Ela, entretanto, desde aquele momento, se sentiu realmente agradecida e decidiu me servir muito, muito bem.

Se você me perguntar, não é um exagero dizer que Tanya é da familia.

“Por favor se acalme, Tanya. Não é o momento para ficar triste e chorar.”

“... Se é como você diz. Por favor me perdoe. Quanto ao Mestre, parece que ele estará retornando a noite.”

Tanya tem uma boa cabeça em seus ombros. Além disso, ela pode lidar com qualquer situação imediatamente. Mesmo agora, eu me pergunto o que aconteceu com todas as lágrimas, ela já recuperou a compostura.

“...É isso. Então, poderia por favor gostaria de uma bebida para relaxar?”

“Como quiser.”

“...Tanya.”

“O que é?”

“... Obrigada.”

“Talvez seja presunção minha, senhorita. Mas, eu não sirvo a Casa Ducal de Armelia, mas acima disso, eu sirvo a senhorita, é apenas o que penso. Portanto, mesmo se for alguém da família real, eu nunca perdoarei Edward-sama que traiu a senhorita. Quando a senhorita se encontrar com o Mestre, eu estarei atrás da senhorita como sua aliada.”

“Como sou afortunada.”
“Não, não é, eu sou. Além disso, eu não sou a única pessoa nesta casa que se sente deste mesmo modo, senhorita, por favor não se esqueça.”

Está correta. Em fato, além de Tanya, eu peguei outros. Eu fui considerada estranha quando estava crescendo. Voltando atrás, ao invés de pedir presentes, eu pedia crianças, que como Tanya, não tinha relações e eu queria estas crianças ao meu lado... Foi algo que eu implorei para meus pais fazerem.

O mais assustador, foi mais barato alimentar plebeus do que receber qualquer outro presente. Meus pais relutantemente aceitara, e todo ano, uma criança sem qualquer relação, e que tivesse a mesma idade que eu foi pega. Isso não foi introduzido no jogo. Fui afetada pelas minhas memórias da minha vida anterior, talvez não me lembre de tudo.

Quando eu estava falando com eles, eu conseguia esquecer por um momento de que eu era a filha de um Duque, e isso foi um tempo precioso para mim. Contudo, os anos passaram, a pressão entorno não era conveniente, quanto a nossa classificação. Embora as relações entre nós são similares a minha relação com Tanya – Mestre e Criado – entretanto, eles são muito especiais para mim.

“... Entretanto, Tanya. Por favor coloque sua felicidade antes de qualquer coisa.”

Quando ela ouviu minhas palavras, Tanya tinha um expressão duvidosa em seu rosto. Não, na verdade, ela é muito inexpressiva... Mas, após ter passado algum tempo com ela, eu consigo adivinhar o que ela está sentindo.

“Por causa da minha obstinação, eu acabei arrastando vocês para um mundo desamparado. A qualquer tempo, e se você desejar, você pode ser livre e eu não me oporei. Ou melhor, quando penso sobre o futuro isso deveria ser o melhor...”

“Senhorita,  por favor não diga nada além do que você disse.”

Inesperadamente, Tanya interrompeu minhas palavras.

“Eu teria morrido naquela época. E a senhorita foi quem me salvou daquela situação. A partir daí, minha vida pertence a você. A única vez que deixarei o seu lado será quando minha vida chegar ao final... ou quando você decidir que não precisa mais de mim.”

“Deuses. Se este é o caso, entoa eu suponho que você nunca conseguirá sair do meu lado até a minha morte, Tanya.”

“Eu me pergunto se há algo mais feliz do que isso.”

“... Eu entendo como você se sente agora. Como eu pensei eu sou uma pessoa realmente afortunada. De qualquer modo, Tanya. Há mais de um meio de ser feliz. É isso por isso que você não deve esquecer o que eu disse antes.”

“... Se é isso que a senhorita deseja.”

Embora relutante, Tanya acenou com a cabeça. ... Como eu pensei se eu acabar sendo “presa pela igreja e privada do meu status” , não quero que Tanya vá comigo. Até este ponto, por que é necessário.

Mas parece, que nessas condições, ela me seguirá de qualquer maneira... Haahh. Como pensei, eu deveria tentar obter uma vantagem sobre meu pai.

Com uma nova determinação, eu bebi o chá que Tanya serviu... Claro, estava delicioso.

“...Senhorita.”

Quando o clima do quarto se acalmou, um novo criado bateu na porta.

“Por favor, entre.”

“... Com licença.”

A pessoa que entrou foi a criada chefe, Rimé. Utilizando a roupa de uma dama elegante, sem uma única abertura, dando a real impressão*.
Nt. Não entendi também >.> a fala acaba aqui (wtf)

“... Senhorita. O Mestre está chamando por você.”

“Oh, já está na hora? Se não estou errada, pai volta para casa somente a noite...”

“Por causa do que ocorreu com a senhorita, ele parece ter retornado o tão cedo possível.”

“...Realmente...”

Fuu, soltei um suspiro. Ah, aonde o voto que fiz anteriormente foi... De alguma forma, parece que meu estomago fazendo flip-flops.

“... Embora eu seja imprudente, senhorita. De acordo com a situação, eu acho que aquela amante é irrepreensível.”

Por René fazer inesperadamente essa declaração de que me apoia, meus olhos involuntariamente se abrem com surpresa.

“Todos nesta mansão são aliados da senhorita. Por conseguinte, por favor vá se encontrar com o Mestre com uma aparência digna”.
... Na história, Iris foi retratada como vilã. Mas na verdade Iris construiu um bom relacionamento com todos nesta casa. Naturalmente, não importa se eram nobres ou plebeus... Em outras palavras, por culpa do quanto ela estava apaixonada por Edward, ela foi impulsionada pelo ciúmes e desacata com a heroína da historia, a filha do Barão, e faz um hábito caluniá-la.

Me deixe dizer novamente, eu simpatizo com Iris... Ou melhor, não o farei. Eu sou Iris agora. Mesmo que seja por mim, eu devo fazer Iris feliz.

Agora eu me preparei o tanto quanto possível, Rimé me levou a sala do meu pai. E atrás de mim Tanya estava vindo também.

“... Bem então, senhorita.”

“Sim, obrigada. Rimé. E Tanya, por favor espere por mim aqui.”

“Como desejar.”

Então agora, eu cheguei ao campo de batalha.


Titolo: Duke's Daugther Capítulo 03 - A Filha Vilã em Casa
Classificação: 10 fora de 10 baseado em 24 Classificação. 5 Análises.
Postado Por: NeahWalker