Duke's Daugther Capítulo 04 - Confronto

Capítulo 04 - Confronto

“...Entre.”

“Com licença”

Enquanto a atmosfera solene preenchia o quarto, eu sentei em frente a pai. Com um semblante inteligente digno de alguém com o cargo de Primeiro Ministro, além do brilho afiado nos olhos que ele usa quando esta trabalhando, fazendo a atmosfera ao seu redor ficar mais pesada... E agora, parece que aumentou duas vezes o normal, me fez com vontade de fugir.

“... Eu me desculpo por roubar tanto do seu tempo hoje.”

“Heehh, então você compreende esse ponto pelo menos.”

“Absolutamente.”

Apesar de ser sutil, uma veia no rosto do pai apareceu um pouco... ou assim parece. Foi por isso que eu disse, realmente assustador.

“Se trata como a posição do pai como Primeiro Ministro ou como seu titulo de Duque, eu não penso que causei qualquer problema ao pai. O que eu estou pedindo é por que pai [chichi] é meu pai [otou-sama].”

“Então é isso...? E o que seria?”

“Em primeiro lugar, eu apenas causei um rumor sem malícia. Há questão de provas circunstanciais, não acho que vá afetar a posição de pai como Primeiro Ministro... Acima de tudo, nosso lado pertence a Casa Ducal, e não caberá a ruina por causa de um noivado que deu errado. Mesmo na academia, lidei com uma maneira que foram simpáticos comigo. Deste modo, não conseguirão fazer um grande problema com isso. Não importa o quanto alvoroço Edward-sama faça, acabará apenas em repreenção.”  

“...Sobre o que aconteceu dentro da academia, eu já havia ouvido.”

“Eu imaginei. E também , eu me desculpo por dizer isto ao pai, o Duque... Mas em primeiro lugar, pai não era contra o casamento entre Edward-sama e eu?”

“Por que, é correto.”

“Por causa da minha linhagem, se conectada com a da família real por casamento, talvez destruísse a balança de poder da Família Real. Alem disso, por ter o Duque e o Primeiro Ministro como pai, mãe também é a filha de um General. Ainda seria aceitável uma aliança para o casamento com o Primeiro Príncipe. Entretanto, com o Segundo Príncipe, cedo ou tarde o reino se dividiria em dois.”

Após ouvir minhas palavras,  pela primeira vez desde que cheguei, pai sorriu... Dito isso, foi um daqueles sorrisos maldosos com efeitos sonoros que me deixavam nauseada... Mas esta pessoa em questão não tem esta intenção ... Entretanto, como pensei, me senti realmente assustada.

“Se este era o caso, por que eu deixei o seu noivado com Edward-sama acontecer?”

Sobre esta questão, eu também considerei enquanto estava a caminho daqui. Se esta situação pede isso, eu irei pela antiga.

“... Por que qualquer um dos dois serviria?”

“Exatamente o que você quer dizer com isto?”

“Por que se eu noivasse com o Primeiro Príncipe, então o irmão mais novo também serviria a ele e a posição do Primeiro Príncipe estaria sólida. Se o meu noivo é o Segundo Príncipe, o irmão mais novo estaria na facção do Primeiro Príncipe. Com essa situação, eu estaria em poder de observar o Segundo Príncipe e verificar se ele faz movimentos incomuns. Bem... o antigo provavelmente levaria mais tempo, seria mais simples, e seria melhor para o pai.”

Atualmente, a história no jogo não desenvolveu muito a história do Primeiro Príncipe. Ao contrario, foi retratado que o Segundo Príncipe se tornará o Rei. É normalmente comum já que o Primeiro Príncipe é filho da primeira esposa falecida, enquanto o Segundo Príncipe é filho da atual concubina. Um pensaria que o Primeiro Príncipe  naturalmente se tornaria Rei, mesmo se ele ainda estivesse no ventre de sua mãe, mas a realidade não é tão fácil.

A atual concubina é a filha de um Marquês, uma casa que constantemente aumenta suas forças. Considerando que a primeira esposa era a filha de um Conde. Então, quando alguém observa o status da família, o status da primeira esposa é inferior ao da concubina. O Rei inesperadamente se apaixonou pela primeira esposa e utilizou toda força bruta para abolir qualquer rejeição sobre faze-la rainha, resultando em um balanço delicado.

E a sociedade aristocrática que criou este balanço delicado, esta balançando e balançando, sendo visível a olho.

Dentro do jogo, este tipo de situação desconfortável não foi apresentada. Mesmo no final, o jogo estabeleceu que o Primeiro Príncipe estava estudando em outro país. Era assim que era suposto ser, mas eu não esperava ser tão ruim. Mas a realidade é dura.

Para o pai, não é impreciso ao dizer que ele está servindo o país e não a Família Real. Servindo como Primeiro Ministro, ele está mantendo uma posição neutra na disputa da Família Real. Por exemplo, se a situação estivesse conectada com a facção do Primeiro Príncipe, baseado nas leis do Reino, é como ele fosse ser julgado como inconsequentemente e seria banido... Mas se a Família Real começar uma lutar uns contra os outros, o governo do Reino, se alguém pensar sobre isso, fará a decisão certa.

“No entanto, meu irmão mais novo é extremamente próximo ao Segundo Príncipe. Desde que este é o caso, pai deveria estar animado com o anulamento do meu noivado com o Segundo Príncipe. Eu estou feliz por você, pai.”

Desde que este é o caso, quando se trata dos meus deveres, pai provavelmente não irá me deserdar. Se é apenas muito poder, nossa casa também o tem. Eu impliquei o que fiz, e porque fiz aquilo como algo que pai desejava.

“HAHAhahaha.”

Pai deu risadas parecendo realmente feliz. Entretanto, mesmo ele rindo, eu apenas consigo ver ele como um vilão. Se um terceiro vê-lo provavelmente se desintegraria.

“Isso é correto. Certamente, eu desejei ter seu noivado com o Segundo Príncipe anulado. Apesar de eu haver instruído para manter distancia do Segundo Príncipe em caso de um desastre... Mas este garoto, ele esqueceu completamente o seu dever e agora faz parte do circulo do Segundo Príncipe... Entretanto, você esta bem com isso, Iris? Não se apaixonou pelo Segundo Príncipe?”

“Amor é algo como uma febre. Quando esfria, é o final ... Mesmo eu, acho que é uma coisa boa para isso acontecer cedo do que tarde.”

Além do mais, amor por mil anos provavelmente esfriará também.
“...Hmmm. Entretanto, Iris. Esta vez, a culpa é sua. Por isso, é necessário que eu tome algumas medidas.”

“...Então é assim...”

Como pensei, eu não consegui escapar da “privação social de status e confinamento da igreja” ... Além disso, parece que Tanya irá me seguir, eu preciso convencê-la de algum modo a ficar.

“Eu irei mandar você de volta para o território e em seguida colocá-la sob confinamento na casa. Claro desde que você estará longe da Cidade Real, o que você faz naquele lugar remoto não me interessa.”

“...Eh?”

Não quer dizer que qualquer coisa que eu faça estará “okay” e não haverá confinamento?

“Além disso, seria um desperdício se você ficasse lá e não fizesse nada. Por isso eu lhe darei a posição de “Representante de Lorde Feudal”, e no mínimo, governe o território propriamente.”


<Anterior | Índice | Próximo>

Titolo: Duke's Daugther Capítulo 04 - Confronto
Classificação: 10 fora de 10 baseado em 24 Classificação. 5 Análises.
Postado Por: NeahWalker