Duke's Daugther Capítulo 07 - Estudando

Capítulo 07 - Estudando

“A inspeção programada deverá começar em dois dias. Há algo que você precise, por favor procure por Tanya e deixe ela saber respectivamente. Por favor cuide das preparações.”

“Eu entendo.”

“E também, há alguém que consegue entrar em contato com Moneda?”

“Moneda você diz?”

“Sim, está correto. Se não estou errada, ele está atualmente trabalhando para a Guilda de Comerciantes?”

A Guilda de Comerciantes é, o que o nome implica, uma organização de assembleias de lojas. É similar a uma que o Japão teve durante o período de perigo com os Estados Unidos.

Moneda também é uma das crianças que eu peguei. Mas quando eu entrei para a academia, ele foi para a Guilda de Comerciantes.

“Sim, se não estou errada, ele está em cargo das contas... Eu definitivamente entrarei em contato com ele.”

“Então, Ryle. Eu estou contando com você para entrar em contato com ele. Possivelmente eu gostaria de me encontrar com ele perto do fim do itinerário.”

“Eu compreendo.”

Depois que eu falei os detalhes de nossa agenda durante a inspeção, os três saíram. Com um tempo perfeito, Sebastian chegou com os documentos que eu havia pedido mais cedo, e eu comecei a ler estes.

Como um fato, eu costumava trabalhar com a verificação de imposto no Japão, quando estava viva. E graças a isso, me tornei realmente boa em ler todos os relatórios, e outros documentos relacionados. Eu poderia seguir a trilha de números sem problemas.

“...Senhorita. Já é hora para o almoço.”

“...Oh, meu deus. Já é está hora?”

O tempo passou rapidamente, e antes que eu percebesse, já era hora do almoço. De qualquer modo, sou realmente grata que alguém o preparou. Para ser honesta, por eu estar tão ocupada na minha vida anterior eu não tive tempo para comer refeições apropriadamente.

Depois de comer minha refeição rapidamente, eu imediatamente voltei ao trabalho. ...Ah, mastiguei a comida corretamente. Eu não esqueci sobre a dieta. Desde que estou ocupada, esquecerei rapidamente de comer.

* * *

Meu nome é Tanya. Eu não tenho um segundo nome. Uma plebeia, e por eu ser uma moradora da favela, eu nunca liguei sobre isso.

Eu sou este tipo de pessoa, por alguma razão eu estou servindo a filha de um Duque. Para alguém que sempre foi descuidada com isso eu estarei comendo e não sei o que o amanhã trará, para as coisas se tornarem assim... No passado eu nunca pensei que isso ocorreria nem nos meu sonhos mais selvagens.

A pessoa que eu sirvo, senhorita Iris, é uma jovem dama de berço nobre. Ela é uma jovem amável que ocasionalmente exibe ingenuidade.

Se você me perguntar por que uma pessoa como eu está servindo uma das mais distintas famílias do Reino, é pelo capricho da senhorita. Entretanto, sou grata por seus caprichos. Por ela ter feito mais que o suficiente para salvar minha vida da morte...

Mas senhorita disse que era “importante” e me trata como uma amiga, que sou grata por isso. ...Portanto, eu quero servir a senhorita sem reservas. Isso foi o que pensei. A Senhorita deu uma razão para a minha existência e para continuar vivendo.

Mas, agora, minha importante senhorita teve seu noivado anulado por um homem odiável.

Esta parte da família real eu realmente não compreendo.

Foi aceitável que ele não viu a magnificência da senhorita, mas ele apenas não se apaixonou pela filha de um Barão, mas negligenciou a filha de um Duque, e também a humilhou na frente de um grande numero de pessoas. Imperdoável.

Essa parte da família real eu realmente acho difícil de entender.

Embora seja aceitável que ele não tenha enxergado a magnificência da senhorita, mas ele não apenas se apaixonou pela filha de um Barão e negligenciou a de um Duque, ele também a humilhou na frente de um grande numero de pessoas, é ultrajante. Imperdoável.

No entanto, quando minha importante senhorita voltou para casa, ela parecia calma. Hun? E pensar que você ansiava por ele! E porque algo era algo que ela procurava, eu me perguntei se havia algo errado... Mas quando eu pensei sobre isso, não havia razão para que a senhorita tivesse sentimentos remanescentes quando se trata daquele garoto.

Por que eu não ser como o Mestre irá reagir a este incidente, mas quando ele tem tempo livre, ele tem encontros com a senhorita. Por favor faça o seu melhor. Mesmo se a senhorita seja mandada para o fim do mundo, é meu ultimo desejo servir a senhorita.

Felizmente, a parte sobre sermos confinadas a casa do território, a senhorita não reprovou.

No entanto, estou aliviada, fiquei surpresa com a rapidez de que o incidente foi liquidado. ... Senhorita, será o Representante de Lorde Feudal do Duque?

Com Mestre também, me pergunto o que no mundo passa em sua cabeça. Quando ouvi aquilo, duvidei de minhas próprias orelhas.

O mais importante, senhorita que teve a educação de uma dama da sociedade, nunca desconcordaria de um titulo de nobreza. Embora nunca tenha visto em ação, mas quando se trata disso, eu apenas tenho o palpite de que esse é o caso.

Depois de tudo, a agenda da senhorita, desde sua infância, foi enfatizada na etiqueta. E na academia, com Aritmética, Poesia, Literatura, Historia, Geografia e outros assuntos gerais.

E depois, tenho certeza que a senhorita é capaz de realizar qualquer coisa...

Ela me deu instruções uma após a outra, enquanto lia os documentos que Sebastian deu para ela.

Quando dei um breve olhar sobre um dos documentos, meus olhos foram imediatamente preenchidos por números, por outro lado, eu me perguntei se ela não estava lendo muito rápido.

Ocasionalmente, ela anotava algo, e eu percebi que ela estava realmente lendo.

Como esperado comparado a mim, a senhorita é insondável. Foi o que eu achei.

Titolo: Duke's Daugther Capítulo 07 - Estudando
Classificação: 10 fora de 10 baseado em 24 Classificação. 5 Análises.
Postado Por: NeahWalker