Duke's Daugther Capítulo 12 - Conglomerado Estabelecido

Capítulo 12 - Conglomerado Estabelecido

Então agora, com este tipo de nação, nós estabelecemos um conglomerado. O nome do nosso conglomerado é “Conglomerado Azura”. Com todos demonstrado suas excelência em suas posições respectivas, conseguimos introduzir nosso produto no mercado.

Eu enviei o produto para mamãe para que ela o julgasse,  aparentemente ela imediatamente organizou uma festa de chá e os apresentou, e rapidamente se tornou popular na nobreza. O produto se tornou tão popular ao ponto do conglomerado não conseguir acompanhar os pedidos.

Viva ao conhecimento de uma reencarnação.

Foi proposta a ideia de aumentarmos a linha de produção, mas esta foi recusada. Desde que o público-alvo é a nobreza, seria melhor manter essa produção para que haja escassez e o valor seria mantido.

Para adicionar esse ponto, para reforçar a imagem da marca, um lírio foi impresso nas caixas de chocolate. ... Isso foi feito como preparação para os competidores futuros. Futuramente, um tem que aparecer.

Agora, diferente da linha nobre, um processo para a linha dos comuns está sendo estabelecido.

Para ser mais especifica, o chocolate em si, ainda é uma comida de luxo. O que estamos considerando é abrir um café e vender comidas como crepes de creme de chocolate, chocolate com trufas. ...Ou melhor, já encontramos um lugar e já garantimos a rota de distribuição dos ingredientes. Assim, não demorará até que toda operação comece.

Sei tem estado muito, muito ocupado correndo aqui e lá.

Embora eu dissesse isso, não quer dizer que estou desocupada. Agora que o conglomerado foi iniciado, atualmente estou gerenciando o conglomerado  e preparando as reformas para o território.

Mesmo que minha agenda esteja agitada, de algum modo era nostálgico  por que minha vida anterior também era assim.

Vamos colocar de lado estes pensamentos e agora mover para a primeira coisa na agenda. Primeiro, a reunião com Sei.

“... O atual estado do assunto escrito nestes documentos.”

“A linha nobre está indo bem como de costumo. Como você está indo com a segurança dos trabalhadores?”

“Está prosseguindo bem, então fique a vontade. Em apenas pouco tempo, muitos chefes de cozinha se candidataram para o conglomerado. Comida desconhecida... por causa disso, muitas pessoas desejam aprender como faze-la.”

“Eu vejo. Se é esse o caso, introduza o “dia de folga” no sistema  que eu havia falado com você na ultima vez. Falando de Merida, se você julgar qualquer um desses chefes como inadequados, por favor encaminhe-os por que eu quero começar uma outra linha. Desde que as preparações já estão prontas, já está quase na hora de começarmos. Mas eu gostaria que ela desse uma olhada no meu lugar.”

“Como desejar.”

“No futuro, não quero apenas distribuir nossos produtos na Cidade Real, também precisamos que eles circulem em outras áreas... Para que isso ocorra, nos precisamos assegurar um canal de distribuição nessas áreas ... Me pergunto se deveríamos estabilizar um departamento de transporte? Tanya, por favor chame Rehme e Moneda para mim.”

Como eu pedi, Tanya imediatamente foi chamar Rehme e Moneda.

“...Moneda, como os mercadores normalmente asseguram a distribuição das mercadorias?”

“Bem... Se é uma loja de pequeno a médio porte, o mercador irá pessoalmente nessas áreas. Se é uma grande loja, eles irão contratar escoltas ou levar seus próprios subordinados juntos e pessoalmente entrega-los.”

“... Se é esse o caso, como pensei, será uma boa ideia estabilizar um departamento de transporte. Rehme, pegue um mapa imediatamente. Depois disso, ao longo das estradas desse Reino, por favor escolha áreas com terras planas e me de informação sobre o clima e a diferença de temperatura. Além disso, calcule quanto tempo irá levar de lá para o nosso território. Por favor discuta com Ryle quantas escoltas serão necessárias e o quanto irá custar.”

“Sim~! Me pergunto o que irá começar dessa vez~?”

“Agora, eu acho que você pode ficar no desenvolvimento do departamento de transporte? Mas antes nós o colocaremos no papel, precisamos considerar quanto irá custar. Então, Sei. Primeiro de tudo, faça uma proposta de trabalho para aqueles que você mencionou anteriormente, e também, mantenha Merida informada. Rehme, por favor trabalhe nisso imediatamente. Tanya, por favor chame Sebastian. E Moneda, permaneça aqui, vamos começar o desenvolvimento de um novo conceito de banco.”

Depois que dei as ordens, todos imediatamente se moveram para realiza-las. Estou achando que já é hora de aumentarmos o número de funcionários. Mesmo que eu quisesse aumentar os funcionários lentamente... nós estamos com membros insuficientes. Se Sei continuar desse modo, ele eventualmente irá entrar em colapso... e esse tipo de coisa não será bom.

Oops, minha cabeça precisa de trocar as engrenagens, trocar as engrenagens.

“... Então, Moneda. Você tem qualquer questões sobre o que falamos anteriormente?”

Já era hora de lançar uma nova campanha de larga escala para impulsionar a reforma do território. Nesse meio tempo, eu sugeri a ideia de estabilizarmos um banco para Moneda antes do tempo correto.*
*NT: acho que foi um erro de tradução dos gringos por que não acho sentido nessa frase ;-;

Entretanto há dinheiro circulando no mercado atual, não há instituição que o controla. Isso foi algo que me surpreendeu... Me pergunto se os cidadãos depositam seu dinheiro em sorteios? Se não parece que eles depositam na Guilda dos Comerciantes. Parece que a Guilda dos Comerciantes também oferece esse tipo de serviços, e as pessoas podem retirar a quantia depositada em qualquer ramificação da Guilda, o que é muito conveniente.

Entretanto, a Guilda dos Comerciantes não faz isso profissionalmente, eles apenas guardam o dinheiro confiado a eles.

“Então, você tem alguma pergunta para mim?”

“Não. Entretanto, você fez realmente bem em ter essa ideia.”

Bem, não foi exatamente eu que tive essa ideia. Embora quisesse dizer isso apenas sorri e fiquei em silêncio.

“Para começar, por favor compre o prédio que iremos utilizar como banco. Depois disso, use meu nome e marque um encontro com o Mestre da Guida da Guilda dos Comerciantes e ouros Presidentes importantes do conglomerado.”


“Compreendo.”


Parte 02
Capítulo 11 - Comercialização
Capítulo 12 - Conglomerado Estabelecido
Capítulo 13 - Encontro
Capítulo 14 - A Negociação da Senhorita
Capítulo 15 - Dentro da Carruagem
Capítulo 16 - Estética é Universal
Capítulo 17 - Mamãe é uma trapaceira (cheat)
Capítulo 18 - Mamãe está realmente Brava
Capítulo 19 - Conversa Fiada
Capítulo 20 - A Chegada do Avô







< Anterior | Índice | Próximo >

Titolo: Duke's Daugther Capítulo 12 - Conglomerado Estabelecido
Classificação: 10 fora de 10 baseado em 24 Classificação. 5 Análises.
Postado Por: NeahWalker