Duke's Daugther Capítulo 1 - Embora seja um final ruim

Capítulo 1 - Embora seja um final ruim

...Machuca

A primeira coisa que ela sentiu foi a dor. Até aquele momento, ela ainda estava em seu pijama, e a dor a acordou da sonolência “essa aqui.”

...Mesmo que fosse apenas um pouco, ela queria ter acordado mais cedo.

Ela foi jogada no chão em frente a muitas pessoas, e havia um número de homens que estavam a segurando. Mesmo que não fosse uma garota, qualquer um começaria a lutar.

Se isso não era um rapto, talvez um Príncipe montado um cavalo branco iria vir e salva-la ... foi esse tipo de doce sonho que ela estava tendo. Esse lugar é o “Lugar da sua condenação”. Que não seja a vitima, não há meio que uma criminosa como ela teria qualquer salvação.

A propósito, desde que ela criou sozinha essa situação, deixe seja a única a explicar como isso aconteceu.

Meu nome é Iris. Iris Lana Armelia. A primeira criança de um Duque, o Duque Armelia do Reino Tasmeria. Uma jovem dama na flor da idade de 16 anos. O pai é o Primeiro Ministro, e a mãe, sendo filha de um General, ambos os pais tendo linhagem superior. Eu sou uma [ojou-sama], e neste reino, minha linhagem vem apenas em segundo após a Família Real.

O motivo por estar falando em terceira pessoa ... é porque o “Eu” sou um ser humano diferente. Para ser precisa, neste momento, a personalidade de Iris e a “minha” se fundiram.

Falando em Iris... Ela é a minha outra metade, uma pessoa comum que trabalhava em um país chamado “Japão” antes de morrer com 30 anos. Naquele dia, eu estava trabalhando até tarde da noite, e morri em um acidente logo após sair do trabalho, e acordar com dor apenas algum tempo atrás.

De qualquer modo, apenas a alguns momentos atrás, eu estava vivendo como ela sem nenhuma lembrança da minha vida anterior, até mesmo a personalidade dela e a minha se fundiram... E é assim como é ... No entanto, por causa do estado atual, eu provavelmente não conseguirei agir com calma.

Bem, agora ela e “eu” estamos fundidas como um, eu olhei para trás de suas memórias que eu tinha em minha vida passada e me lembre de uma coisa... Este mundo não é o mesmo que eu havia jogado algum tempo atrás? Foi isso o que pensei.

Quando ela viveu apenas pelo trabalho, ela não teve tempo para se apaixonar! Apesar de ser o que eu pensei, eu ainda tinha a mente de uma donzela e queria experimentar a sensação. Por isso, eu era viciada em jogos otome na minha vida anterior

Em intervalos na noite, naqueles tempos, eu sempre estaria jogando aqueles jogos, para me curar. Não é bom, não é bom. Não é sobre isso... Agora, nesse mundo parece exatamente o mesmo que o jogo que eu jogava na minha vida anterior.

O titulo do jogo era “Você é a minha Princesa [Kimu wa boku no Princess]”, KimiPri para encurtar. A história ocorre em um mundo similar a Europa durante a idade Média, com uma protagonista feminina sendo a filha de um nobre inferior na escala da aristocracia, um Barão, em uma escola de filhos de aristocratas – incluindo escalão superior – se reuniam, e a história de uma Cinderela se desenrola... então para dizer, foi algo em comum.

Os alvos eram: o Segundo Príncipe, o filho de um General, o filho do Primeiro Ministro, e o filho do Papa* da religião Darryl. Os seus modelos de personagens são exatamente os mesmos da história: excessivamente superconfiante, sangue quente, frio e misterioso.
NT: nem o coitado do filho do papa escapa vei ‘-‘.

Então agora, nesses tipos de histórias, é claro, havia um personagem rival também existe. E ela é a noiva do Segundo Príncipe, Edward Tom Tasmeria, também sendo a filha do Duque, em outras palavras, eu.

Se a personagem principal, a filha de um Barão, escolher Edward como seu alvo, a noiva dele, começa a interferir no relacionamento dos dois, é rancoroso em relação a ela.

Embora ela seja a filha de um aristocrata, ela ainda, depois de tudo é uma jovem garota... Falando de algumas coisas que ela fez para ser rancorosa, bem, foi calúnia e agressão na escola. Quando eu era o personagem principal, a rival era ela, e encontra-la, algumas vezes, era muito desagradável... No final da rota, ela foi colocada sobre confinamento em casa pela Igreja de Darryl. “Não havia necessidade de ir tão longe...” Este tipo de sentimento solidário passou por mim.

Quero dizer, tenha um pouco de consideração, o jogador se aproxima do alvo e o captura alguém que já tem uma noiva, e tem um caso amoroso com ele... Normalmente, você não pesaria que a heroína é a pessoa má nessa situação? Não importa quem é, eles não deveriam odiar esta pessoa, e eles pensariam que o que Iris fez foi correto.

... Com isso dito, nesse tipo de situação, ninguém daria ouvidos a essas explicações. Não há nenhum aliado, ela está sem nenhuma condição de se defender.

Eu já cheguei no final do jogo, arrastada e cercada em um lugar determinado pelos rapazes bonitos e a protagonista prestes a ser condenada.


... Ou melhor, quando uma reencarnação geralmente acontece, não é normal para uma pessoa se lembrar da sua vida passada durante a infância? Não importa o quanto eu tente agora, eu já estou em cheque mate no tabuleiro.


“Se você tem qualquer desculpa, vamos ouvir agora, Iris. Em relação a todas as vezes que você assediou Yuri”

O som da voz de Ed ressoou com dor no local. Ele estava olhando para baixo com os olhos cheios de escárnio.

“... Você pode me soltar?”

Falei com o garoto que estava me segurando, mas ele me ignorou. O filho do Lider da Cavalaria, Dorsen Katabelia, é realmente forte, o lugar nos meus ombros aonde ele estava tocando dói.

Dorsen ignorou minhas palavras e ao invés disso aumentou a força com que ele estava me segurando.

“Machuca, então me deixe ir... Você, o filho daquele que serve como Líder Cavaleiro, Druna-sama, quem supostamente deve exercer seu poder pelo bem dos fracos, pensar que você faria algo como usar força bruta para segurar uma garota fraca.”

Quando eu disse isso, ele me mostrou uma reação ao estremecer. Como pensei não importa aonde é, a escolaridade dos cavaleiros é a mesma.

“Você, uma garota fraca? Por favor pare de brincar e pense sobre o que você esta dizendo cuidadosamente.”

E a pessoa que estava rindo pelo nariz quando disse isso foi meu irmão, Berne Tashi Armelia. Ah, o modo que ele está olhando para mim, não parece que ele pensa como se eu fosse sua irmã, e o modo como ele está sorrindo sarcasticamente realmente me irrita.

Que disse... embora seja frustrante, por que eu já levei um cheque-mate no tabuleiro, não há nenhuma escolha a não ser fazer intencionalmente uma jogada ruim.

“... é verdade o que eu assediei a filha do Barão, Yuri Noir. Eu admito isso.”

“... Você admite isso muito facilmente, não?”  

“É isso mesmo. Porque é obvio que todos aqui já sabem o que tinha acontecido, eu vou poupar seu tempo. Considere isso como boa sorte”

“... Você, por que você assediou ela...!”

“...Por que você está perguntado ‘por que’...”


Ed estava enfurecido em um instante. Eu me pergunto se lembro... Não a memória que eu tenho sobre o protagonista se deteriorou por todo o amor e sentimentos românticos, se enchendo no cérebro da Iris. Certamente, todas as memorias que ela tem sobre ela foram alteradas e interpretadas para a sua própria conveniência.


Titolo: Duke's Daugther Capítulo 1 - Embora seja um final ruim
Classificação: 10 fora de 10 baseado em 24 Classificação. 5 Análises.
Postado Por: NeahWalker