Duke's Daugther Capítulo 05 - O coração desconhecido de um Pai

Capítulo 05 - O coração desconhecido de um Pai

Representante do Lorde Feudal? ... Em outras palavras, governar o território no lugar do pai.

Eu me pergunto o que deveria dizer nesta situação... Tendo inesperadamente um pouco de sorte? Fundir perolas antes de porcos? Ah, qualquer um destes está incorreto! Por acontecer muito de repente, eu não pude encontrar palavras que fizessem sentido.
NT: realmente n faz sentido nenhum ;---;

“... Representante de Lorde Feudal, normalmente não iria para o irmão mais novo que é o herdeiro?”

“Não importa desde que você estará indo para o território de qualquer maneira. E além disso, aquele garoto está experimentando a ‘doença’ que você falou.”

...Bem, certamente. Ao experimentar se apaixonar pela filha do Barão, Yuri, é necessário que ele não se distancie do Segundo Príncipe, mas seja parte de sua comitiva.

Se ele ficar na Capital Real, em suas férias, um “kyaa kyaa, fufufu” definitivamente irá ocorrer... Por ela pertencer ao Segundo Príncipe, estaria bem se ele se distanciasse. Na mente do meu irmão, ele provavelmente deseja estar em uma posição aonde ele pode proteger a felicidade da pessoa que ele ama.

“... Eu irei aceitar. Eu mostrarei a você um território que não irá temer ‘não importa o estado’ que a Capital acabar se tornando.”

Quando eu disse isso, pai acenou a cabeça em concordar e fez um gesto de ‘você pode se retirar’, e eu deixei o comodo.

* * *
Meu nome é Louis Dar Armelia. O Duque de Armelia, e também o primeiro Ministro.

Neste momento, varias surpresas estão ocorrendo hoje.

Primeiro de tudo, minha filha,Iris, foi expulsa da escola e seu noivado anulado... Para mim, é um caminho que eu havia predeterminado.

Entretanto, eu fui originalmente contra, e agora fui capaz de prevenir minha filha de fazê-lo. Mas, eu não concordei de deixa-la noiva... apenas pode ser anulado assim.

Ao contrario, mesmo minha filha não fez nada tolo, eu teria cancelado seu casamento alegando que ela o faria. Neste caso, eu teria que deixar ela ser confinada pela igreja e retirá-la da aristocracia.

...Em primeiro lugar, ela se apaixonou por Edward, o Segundo Príncipe, então ela provavelmente não ouviria nada que eu dissesse, até então estava tudo bem para mim. Foi o que pensei.

Entretanto, quando finalmente me encontrei com minha filha, ao invés de parecer humilhada como resultado por ser separada do homem que ela ama, ela parecia calma. Em suma, ela executou esplendidamente meus planos.

...Que interessante. Foi o que pensei.

Por culpa do meu trabalho, eu não tive muito tempo para interagir com meu filho e minha filha, e ambos foram mimados por minha esposa. Como minha filha ela cresceu como uma típica nobre que não poderia fazer nada por si mesma.

Por outro lado, meu filho cresceu para ser um daqueles jovens que são confiantes em suas habilidades, apaixonado e ingênuo... E quando ele começou a trabalhar na Capital Real, eu planejei disciplina-lo.

Mas o aparte, quando aquela mesma filha falou comigo, pensei que ela teria um pouco de luz, executando o que eu planejei belamente... A parte triste disso, comparado com meu filho ela tem a habilidade de discernir como a sociedade flui. Por isso, ela foi capaz de fazer estas decisões.

Ela se tornou uma pessoa completamente diferente. Agora eu penso sobre isso aquela criança, ocasionalmente fez coisas estranhas, e ouvindo ela, me fez lembrar daqueles tempos. A mais estrema foi quando ela perguntou por plebeus e os pegou para tê-los do lado dela.

Ao invés de presentes caros, ela escolheu crianças plebeias para ficarem do seu lado... Eu pensei que ela iria fazê-los seus protegidos. Mas quando eu aprovei, ela não parecia ter este tipo de plano.

Pensei que o comportamento estranho havia acabado... mas então ela mostrou a mesma expressão mais cedo, ela tinha o mesmo olhar que antes.

Seria um desperdício não coloca-la em uso. Antes que eu percebesse, eu já havia dado a ela a posição de, ‘Representante de Lorde Feudal’. Fui muito caprichoso comigo mesmo. Entretanto, desde que Sebastian está vivendo naquele território, ela não irá fazer nada de estranho no inicio. No entanto, se Iris realizar alguma coisa, vai ser divertido de ver.

Tudo exceto uma coisa. Ela não conseguiu adivinhar corretamente. E foi a aprovação do seu noivado com o Segundo Príncipe...

Como Primeiro Ministro, eu pensei que seria melhor que ela ficasse noiva do Primeiro Príncipe. A única razão que eu concordei com o noivado com o Segundo Príncipe, foi por que foi o desejo dela.

Apesar de tudo, eu sou apenas um homem. Um pai que quer mimar sua filha. E então, sobe o pretexto de manter um olho sobre o Segundo Príncipe, eu concordei com o noivado. Então... depois que o noivado de minha filha foi decidido, para que não houvesse disputas na família real, eu entrei em uma posição neutra.

No entanto, eu não posso dizer nada sobre meu filho. Ele é superconfiante em suas habilidades, ele pode fazer algo por si mesmo.

...Entretanto, sob a superfície, eu desejava que a disputa da família real pelo trono se intensificasse. Cedo ou tarde, minha filha seria jogada no meio do turbilhão desta disputa. Além das minhas expectativas, minha filha conseguiu sair desta disputa por si mesma.

Portanto, julguei que seria melhor para ela se ela se retirasse da sociedade aristocrática até que as coisas se acalmem. É claro, ela não teria nenhuma dificuldade, eu tinha a intenção de ajuda-la.

Mas quando eu vi sua aparência hoje, ela não parece que precisa da minha ajuda, apenas minha proteção.

Ao contrario, ela demonstrou que ela tinha potencia pra se guiar ao meio desse mar sozinha.

Titolo: Duke's Daugther Capítulo 05 - O coração desconhecido de um Pai
Classificação: 10 fora de 10 baseado em 24 Classificação. 5 Análises.
Postado Por: NeahWalker